NOTÍCIA | Novo visual e apocalipse em novas HQ's



    A DC anunciou hoje, de supetão, que irá 'reimaginar' alguns clássicos da Hanna-Barbera para o mundo dos quadrinhos. Entre eles, está Scooby-Doo, que ganhou uma versão mais adulta e uma história mais complexa! Confira as primeiras imagens e algumas informações da nova versão da turma em Scooby Apocalipse:
http://media.dcentertainment.com/sites/default/files/imce/2016/01-JAN/
Logo da HQ

Numa história original de Jim Lee e Keith Giffen (JUSTICE LEAGUE 3001), o artista Howard Porter (SUPERMAN) vai dar seu próprio toque nos membros da turma. “Aquelas crianças enxeridas” e sua Máquina Mistério no centro de um experimento bem-intencionado que dá errado e eles terão de trazer todas suas habilidades na resolução de mistério à tona (junto com biscoitos Scooby) para encontrar uma cura para o mundo que está cheio de criaturas mutantes infectados por um vírus que aumenta seus medos, seu terror e seus instintos primitivos. Desta vez, o perigo é real nesse futuro apocalíptico próximo.
http://media.dcentertainment.com/sites/default/files/imce/2016/01-JAN/
Primeira imagem lançada.

Além de Scooby-Doo, outros clássicos que fazem parte do novo projeto são: Os Flintstones, Space Ghost, Jonny Quest e Corrida Maluca.
A previsão de lançamento é para maio.


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial