Será que um dia veremos 'Be Cool SD' na TV aberta?


O título sugere um drama enorme para os fãs do Scooby (e é mesmo). Será que um dia poderemos ver a série 'Be Cool! Scooby-Doo' na televisão aberta? Não entendeu o motivo? Vamos explicar.

SBT e Warner: A relação entre as duas empresas não vive um momento bom. A emissora Brasileira praticamente retirou quase todo o arsenal de desenhos/séries e filmes da companhia Americana. De contrato novo com a Disney, a relação entre Warner-SBT pode ter um fim em breve, e aí sobraria para quem?

Boomerang: No Brasil, o canal 'Boomerang' transmite a série em sincronia com os EUA. O problema é que, apenas 12% dos assinantes da TV a cabo possuem o canal, o que gera uma audiência um pouco limitada, impossibilitando os fãs (antigos ou novos) de acompanharem a série.

Destino da Warner: Com o contrato com o SBT batendo na porta, a Warner deve (ou já está) negociando com outra emissora. A possibilidade da parceria ser mantida ao que parece é baixa, e depois de fechar com uma concorrente, o canal do Silvio Santos indicou que a Warner não é uma prioridade hoje. Para onde iria a Warner? Na TV aberta hoje é tenso acreditar que desenhos têm espaço nas grades de programação. Hoje só o SBT e a Band exibem pelo menos 2 horas de desenho por dia. A Band tem contrato com a Fox e com a Nick, e com isto o ingresso da Warner Bros por lá seria bem difícil de acontecer.

E nós, fãs não só do Scooby, mas também dos desenhos da Warner, como ficamos? E os fãs que só podem assistir pela TV Aberta? Como ficam? Será que um dia veremos 'Be Cool SD' na TV aberta? Opinem!

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. scooby doo e chaves são franquias fortes no SBT,usam sempre,e o SBT vem comprando produtos soltos agora,quando acabou com a televisa ficou chaves e com a warner o Scooby fica

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial