Baixa audiência fará Be Cool Scooby-Doo não ter sequência




A série começou com um pé atrás. Comparações com as franquias anteriores, Be Cool Scooby-Doo se reinventou para agradar os fãs. Sem sucesso. A série não consegue atingir as metas de audiência nem nos EUA e nem no Brasil. O pico mais alto que eles conseguiram nos Estados Unidos foi de 1,7 pontos de audiência, valor inferior a PIOR AUDIÊNCIA de um episódio de Scooby-Doo! Mystery Incorporated, que foi de 2.0 pontos.

Como foi deixado de forma clara antes da série estrear, a continuidade do show só aconteceria se as audiências da primeira temporada fossem satisfatórias. Elas não foram. E agora? É provável que 'Be Cool SD' acabe no 26º episódio, que ainda não tem data definida. A série, que surgiu como alternativa apresentando uma mudança drástica de contexto, está em maus bocados. O cancelamento do show ao término da primeira temporada parece cada vez mais iminente. 

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

10 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ!!!!!!! Mas o episódio da segunda temporada já tá rolando, o primeiro!!! Tem até nome: "Some time Fred"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde vimos eles confirmaram até o episódio 26, mas não têm datas definidas. "The People vs. Fred Jone" é o nome do episódio da última temporada.

      Excluir
  2. Tomara mesmo. Não gostei dessa versão.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu tinha gostado da atmosfera da série, será uma pena se terminar a série

    ResponderExcluir
  4. Eu achei Be Cool uma coisa super cool, mas nada se compara à atmosfera questionável de Mystery Incorporated!

    ResponderExcluir
  5. o problema dessa serie foi a falta de marketing e divulgação... so passava em um canal da sky em horarios nada haver.

    ResponderExcluir
  6. a serie nao passa nem na cartoon aqui no brasil, como esperam ter grande audiencia?

    ResponderExcluir
  7. Adorei a série, super divertida e colorida. Infelizmente, foi perdendo a graça quando começou a tentar imitar os episódios mais antigos; Mesmo assim, ainda era uma série maravilhosa. Mas tudo que é bom dura pouco, não é? :(

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial