A Evolução dos Personagens

Olá pessoal, como estão? Hoje irei apresentar um novo quadro chamado "A Evolução dos Personagens", onde em cada edição falarei sobre a evolução de um dos personagens do Scooby-Doo através das séries. Para a nossa primeira edição eu escolhi uma personagem que está sempre em mudança no decorrer dos anos: Daphne. Bem, vamos lá:


Em "Scooby-Doo Cadê Você? A Daphne era estilosa e popular. Também era muito desastrada e se tornava um imã para monstros. No decorrer dos mistérios também encontrava pistas e é claro fugia dos fantasmas!



Em "O Pequeno Scooby-Doo", a Daphne manteve praticamente toda á sua personalidade, com a diferença de que ela ficou um pouco mais participativa e enérgica nos mistérios.


Em "Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis" veio a grande mudança. No filme a Daphne era uma bem sucedida repórter e trabalhava ao lado do Fred, durante esse filme ela demonstrou muito interesse no mistério e procurava fantasmas reais para o seu programa... Ela também mudou um pouco seu estilo, se assemelhando mais a uma verdadeira repórter. Essa mesma Daphne continuou nos filmes "Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa" (1999), Scooby-Doo Invasores Alíeniginas"(2000) e em "Scooby-Doo e a Caçada Virtual"(2001).




Em 2002, com a nova série "O Que Há de Novo Scooby-Doo?", a Daphne mais uma vez ganhou uma nova versão. Nessa série ela também tem grande participação na resolução dos mistérios e possui diversas habilidades, uma delas é a sua bolsa de utilidades, em que ela tirava uma combinação de objetos que ajudavam a abrir as portas de diversos locais onde a turma investigava.


Nos filmes a partir de 2010, a Daphne ganhou diversas versões. Em alguns filmes ela está interessada e com ciúmes do Fred, em outros ela age naturalmente, em outros ela se apaixona por vampiros ("Scooby-Doo Música de Vampiro"). Nesses filmes a personalidade dela não segue um padrão.


Em "Scooby-Doo Mistério S/A", a Daphne está apaixonada pelo Fred. Nessa série ela ganha grande destaque e muitas vezes ajuda a resolver o mistério.


Em 2015 ocorreu a mudança mais radical.. A Daphne teve sua personalidade totalmente mudada. Como eu citei em um outro artigo, não era mais a Daphne elegante e popular que conhecemos. Essa versão transformou a Daphne, ela ficou muito infantil e sem noção.....

Bem, e aqui termina a edição de hoje do quadro "Evolução dos Personagens". Logo mais estarei voltando com mais uma edição.... Até logo!

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. Achei bem ruim sua nova personalidade. Prefiro ela sendo mais ativa

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial