[ESPECIAL] O episódio do Scooby-Doo em que os 'monstros' eram reais


OH, JINKIES! ELES EXISTEM! Você, fã do Scooby-Doo, deve ter ouvido falar naquela célebre frase do Takamoto (idealista do desenho) que dizia: "Scooby nos mostra que os verdadeiros monstros são as pessoas." Em risca, a Warner sempre procurou manter esta linha de pensamento. Porém, o filme 'Scooby-Doo! Na Ilha dos zumbis' tentou mudar este conceito. Os vilões eram monstros reais. Mas eles realmente foram os primeiros? A resposta é: NÃO.


O episódio 'O castelo do Drácula', da série Scooby-Doo e Scooby-Loo, é uma prova do que estamos falando. Exibido esta semana no Canal SDNC, o episódio leva a turma para o castelo do Drácula, onde lá, uma maga está causando problemas com os residentes. No início, o conde Drácula se apresenta como um vilão, e até mais ou menos a metade do episódio, a ideia que se percebe é esta. O Drácula, sua esposa, Frankenstein, a Múmia, Lobisomem e um mordomo (que por causa do spoiler, não terá seu nome e função revelada).

O episódio na verdade é dividido em 2. 'O Castelo do Drácula pt 1' e o 'O Castelo do Drácula pt 2'. No segundo episódio gera uma sensação estranha. Admito que fiquei esperando eles revelarem as pessoas por trás de cada um, mas não aconteceu. Pelo contrário, eles se juntaram a turma para investigar o sumiço da Velma e da Múmia, e aí seus poderes 'de monstros' foram se revelando. No fim, o mistério é solucionado e eles, monstros, decidem assustar a turma. O episódio termina com a Mistério S/A abandonando o castelo, mas como era um episódio de Halloween, as palavras dos monstros foram vazias, apenas pra assustar a turma. Eles eram 'monstros reais', porém, amigos.













Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

5 comentários:

  1. Na série os 13 fantasmas de Scooby doo todos os fantasmas eram reais.

    ResponderExcluir
  2. scooby-doo network center,quero saber qual e o numero desse episodio.

    ResponderExcluir
  3. E então o pensamento de Takamoto foi completamente deixado de lado em Mistério S/A.. Admito que gostei, mas o Sr. E e aquele 'passarinho' eram muito chatos! Kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. E então o pensamento de Takamoto foi completamente deixado de lado em Mistério S/A.. Admito que gostei, mas o Sr. E e aquele 'passarinho' eram muito chatos! Kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver mais filmes seguindo a linha de Scooby-Doo! Na Ilha dos zumbis, que é o meu preferido! Lembro de assistir pela primeira vez e fiquei muito surpresa com o desfecho! Pra mim, sem dúvidas, é o melhor!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial