A Evolução dos Personagens

Olá, hoje trago mais uma edição do quadro a evolução dos personagens. Nesta edição iremos acompanhar a evolução do : Fred



Em "Scooby-Doo Cadê Você?" o Fred mantinha uma postura séria e era o líder da turma. Sua frase clássica era "Vamos nos separar e procurar pistas" ou "Turma temos um mistério nas mãos".Ele também era o responsável por organizar planos e montar armadilhas.


Em "O Pequeno Scooby-Doo", o Fred ganhou uma personalidade diferente. Ele era um pouco mais medroso e ás vezes equivocado.


Em "O Que Há de Novo Scooby-Doo?" o Fred continua liderando a turma, mas não demonstra tanta seriedade, ficou um pouco mais engraçado.


Em "Scooby-Doo Mistério S/A" o Fred é fascinado por armadilhas. Ele também gosta da Daphne, apesar de não admitir. é interessante por que no decorrer dessa série o Fred amadurece muito, sem falar que ele passa por diversas situações, como a descoberta de seus verdadeiros pais, a forma como ele lida com isso e seu relacionamento com a Daphne. Essa é uma das melhores versões do Fred.


Em "Be Cool Scooby-Doo!" o Fred volta a ser mais exigente e focado, como em "Scooby-Doo Cadê Você?" mas com um leve toque de comédia. Ele ás vezes possui problemas para liderar a turma e se mostra um pouco mais irritado, principalmente quando a Daphne age de modo estranho.

Bem, é isso, aqui acaba mais um quadro de 'A Evolução dos Personagens", fiquem ligados, em breve tem mais!


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

5 comentários:

  1. Também concordo que Fred em Mistério S.A era o melhor. Por causa dessa versão, ele passou a ser meu personagem favorito, e, como a Velma estava condescendente e putinha, o garoto a ultrapassou com facilidades, a deixando, pelo menos nessa série, como minha personagem menos querida. Ele é incrível
    Além do mais, Fred estava admiravelmente inteligente, e seu gosto por armadilhas era hilário, quero dizer, era, sim, exagerado e ele devia dar mais atenção à Daphne e à turma, mas, mesmo sendo infantil, não deixava de ser engraçado. Acho que deveria só ter um pouco menos de "o armadilheiro", sendo o bastante para ficar engraçado e não ser irritante.
    Algo que também me chama a atenção é o fato de Fred ser um pouco ingênuo, meio bobo. Quero dizer, não me entendam mal, não sou uma criança boba que pensa "Haha, haha, Frédi é burru!", só acho interessante ele ser brilhante e, ao mesmo tempo, inocente. Sei que parte do público achou ele idiota por essas coisas, mas eu, idiota como sou, adorei.
    E, no final de tudo isso, Fred se torna...é, me desculpe, eu não sei o que ele ser tornou. Não assisti a série até o fim, só passam episódios aleatórios e então, cria-se uma confusão em minha mente, mas logo saberei como Fred-... quero dizer, como a série termina.
    Me desculpe por qualquer coisa que eu escrevi aqui, eu não quis ofender ninguém. Por favor não me achem idiota, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras Patricia! e em momento algum você ofendeu alguém. ( só a Velma... "putinha" ) Haha

      Excluir
  2. Eu sempre quis que ele demonstrasse os seus sentimentos pela Daphne, não sei os outros, mas sempre torci pelos dois, agora Salsicha e Velma eu não curto! Quero ver a evolução do Salsicha e do Scooby, se é que eles mudaram em alguma coisa né.. 😂😂 Amo esses dois!💕❤😍

    ResponderExcluir
  3. Gostei da analise,...Eu queria pedir por favor que vocês colocassem outra forma de baixar o filme Scooby-doo e o abominavel homen das neves, e tambem o filme Scooby-doo!musica de vampiro POR FAVORRR

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial