FILME DA SEMANA: SCOOBY-DOO E A LENDA DO VAMPIRO


Ficha Técnica

Título: "Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro"
Ano de Lançamento: 2002
Duração: 71 minutos

É o 5° filme da franquia Scooby-Doo lançado diretamente em vídeo. 

Quando a turma está de férias na Austrália, surge um problema no "Vampire Rock Music Festival", onde vampiros fantasmas estão causando pânico local, raptando as bandas competidoras. Cabe agora a turma da mistério s/a investigar.

O filme nos traz primeiramente um maravilhoso visual. É uma mistura de "Scooby-Doo Cadê Você?" com "O Que Há de Novo Scooby-Doo?", o design é uma mistura de clássico com moderno, trazendo uma experiência visual fantástica para o telespectador, principalmente quando assistido em alta resolução. A trilha sonora é outro ponto positivo para o filme. As músicas clássicas das 2 séries também se misturam.

Antes do filme partir para todo o enredo de mistério, a nossa turma tem um tempo apenas para curtir, relaxar, aproveitar as férias com tudo que tem direito, o que é muito importante, afinal, além de solucionadores de mistérios, eles também são jovens e merecem seu momento de descanso.



Logo nas primeiras cenas do filme, enquanto a turma está resolvendo um mistério em alto mar, durante as cenas de perseguição, é reproduzida a cena de abertura da série  'Scooby-Doo Cadê Você?", com direito a música e tudo mais, homenageando a primeira série do Scooby.

O festival de rock vampiro ainda revela reencontros para a turma do Scooby. Trata-se das Hex Girls, que também estão competindo no festival.


O filme em muitas cenas realmente traz aquele tom clássico de mistério, como por exemplo a turma indo até uma montanha abandonada, um tipo de esconderijo para os vampiros fantasmas.


Os vilões e o mistério são bons, dignos dos clássicos do Scooby.

E ainda tem mais surpresas por aí, inclusive a turma do Scooby se fantasia de banda para resolver o mistério, e Velma é a vocalista !Será que a carreira músical vai pra frente? Descubra ao longo do filme...(rs..)

NOTA: 10,0 - O filme resume tudo o que amamos em Scooby-Doo, recomendo a todos os fãs da franquia assistirem (é sério, vocês não vão se arrepender!)

E aqui se encerra mais um filme da semana! Até a próxima!


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

9 comentários:

  1. esse filme e muito bom deveria existir a venda de dvds dele aqui no brasil, muitos dvds de scooby-doo nunca chagaram ao brasil como por exemplo,scooby-doo loucura do monstro da lua,as coisas por aqui sao muito desvalorizadas.isso nao me ajuda no meu caso que sou colecionador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e ,acho horrivel desvalorizaçao pois ate nem nos cinemas não passa os filmes do scooby...quanto ao filme vou agora assistir para relembrar

      Excluir
  2. quando ira ser exibido o episodio 21 eating crow de be cool scooby-doo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda segue sem previsão de exibição aqui no Brasil.

      Excluir
  3. Hmm... Parece interessante a mistura de arte do "Cadê Você" e do "O que há de novo?", penso se ela é como a dos primeiros filmes diretamente em vídeo. Acho que será divertido ver a Velma cantando, e rock and roll e tal. Ainda não assisti, mas ele entra em minha lista. Muito obrigada pela análise!

    ResponderExcluir
  4. um bom filme que deveria estar na lista de filmes da semana era, scooby-doo e o rei dos duendes, os filmes do ano de 2002 a 2009 tem uma boa tematica parecido com o estilo da serie o que ha de novo scooby-doo.

    ResponderExcluir
  5. queria uma quarta temporada para a serie o que ha de novo scooby-doo, tinha grandes chances para fazer sucesso porem e uma das series mais conhecidas e amadas do brasil.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial