Os Episódios mais arrepiantes do Scooby-Doo Parte 2

Olá, hoje eu trago mais uma edição do quadro "episódios mais arrepiantes" (lembrando que estão sendo selecionados os episódios de "Scooby-Doo Cadê Você?' e "O Show do Scooby-Doo"). Vamos lá:

FEITICEIRA  (Scooby-Doo Cadê Você?)


Nesse episódio a investigação acontece em um pântano, onde uma feiticeira e seu servo zumbi residem. Sem dúvidas esse foi um dos melhores episódios do Scooby, o cenário, os vilões e o mistério em si, fez com que os fãs do Scooby não conseguissem dormir!

EBENEZER CREED ( O Show do Scooby-Doo)


Outro vilão que não deu trégua a mistério s/a foi o fantasma de Ebenézer Creed, que está assombrando  a construção de um prédio local...Este vilão em especial fez de tudo para atrapalhar as investigações..... Com tal aparência, e tendo 150 anos de idade, com certeza merece ser mencionado...

O FANTASMA DE ELIAS KINGSTON (Scooby-Doo Cadê Você?)


Esse é o vilão que causou calafrios em muitos! Residindo em uma mansão pra lá de assombrada, resta á turma da mistério s/a investigar esse fantasma, que tem o poder de envelhecer pessoas em segundos....

DR. COFFIN (O Show do Scooby-Doo)


Sem dúvidas ficar preso em um sanatório assombrado, com um fantasma de um doutor louco a solta foi uma das experiências mais arrepiantes que a mistério s/a já passou. O clima era de terror sem dúvidas.

VAMPIRO (O Show do Scooby-doo)


Em uma ilha isolada, a mistério s/a vai visitar uma velha amiga que herdou um hotel. Chegando lá descobrem que o lugar é assombrado por um vampiro, e que Lisa é parente distante do mesmo.

Bem, e aqui acaba mais uma edição do quadro "os episódios mais arrepiantes do Scooby-Doo", em breve tem mais! Comentem o que vocês acharam do quadro, qual na opinião de vocês é o vilão mais assustador, quem deveria estar na próxima edição...Até mais!

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial