[AT] NOVIDADE | Com temática de velho-oeste, novo filme chega em fevereiro de 2017!

Ano passado, publicamos uma novidade, que anunciava um novo filme animado para 2016, com temática de velho-oeste, intitulado até então Scooby-Doo! Wild West (literalmente "Scooby-Doo! Velho Oeste"). No entanto, o tempo passou, estamos no fim do ano e não havia indício algum do tal filme. Bem, agora temos!


A Warner Bros. anunciou hoje o filme que será lançado diretamente para vídeo no mês de fevereiro de 2017, sem dia certo ainda nos EUA. A animação ganhou um novo nome, "Scooby-Doo! Shaggy's Showdown" (algo como "Scooby-Doo! O Confronto de Salsicha") e também teve sua sinopse revelada, confira:


"Quando a turma visita um rancho, eles descobrem que ele e a toda a cidade está sendo assombrada por um cowboy fantasma, Jack Janota, que atira fogo de verdade com sua arma. O mistério fica ainda mais complicado quando descobrem que o fantasma também é um parente distante de Salsicha Rogers."




Juntamente com essas informações, também foi liberado um trecho de dois minutos que encontra-se bloqueado para o nosso país. Assim que estiver disponível, deixaremos vocês avisados. Enquanto isso, fiquem com cenas do vídeo:


Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

ATUALIZAÇÃO 27/11: Aqui está o vídeo de 2 minutos com legendas em português!




Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Não ando com muita expectativa sobre os filmes animados, mas eu adorei o último lançado, quem sabe esse não fica bom também!

    ResponderExcluir
  2. acho que esse filme vai ser um dos melhores pois nao e um crossoveer,e a historia e muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Whohooo!!! Que ótima notícia!!! Acho que o mais legal será que finalmente teremos um filme com um dos membro da família do Salsicha(mesmo estando morto),pois já tivemos vários filmes com outros membros da família da nossa turma e torso que o próximo(depois desse) ou um dos próximos seja com a família do Scooby-Doo! Confesso que o último filme que estive ansioso foi o Frankencreepy mais agora também estou muito ansioso para o lançamento deste.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial