Scooby-Doo em outras dimensões!

Ao longo desses anos, o Scooby já encarou várias aventuras e mistérios. A maioria deles no "universo 2D", clássico para o desenho. Porém, em algumas ocasiões, a turma também se aventurou em outras formas de animação. Pensando nisso, separei algumas das vezes em que isso ocorreu:

Em 2013 a Warner Bros lançou o filme "Scooby-Doo e as Aventuras do Mapa Mistérioso". A grande maioria reprovou o estilo e a história. Na minha opinião o filme não foi tão bom, nem tanto pelo design, mas pela história mesmo, mas é uma ótima opção pra aqueles que curtem, é um filme leve, pra descontrair mesmo...

Em 2015 foi lançado o especial "LEGO SCOOBY-DOO: Terror com o Cavaleiro Negro". O estilo LEGO  da turma ficou bom, pra quem é fã de Lego e de Scooby-Doo, essa foi a combinação perfeita. Também foi lançado um filme esse ano, e recentemente foram divulgadas informações de que mais um está a caminho. As histórias são boas, claro que para os fãs que gostam de ver mais terror na franquia, não se contenta muito com esses filmes, mas é um estilo diferente  e legal do Scooby.


Este não se trata tanto de uma produção, e sim de uma propaganda feita pelo McDonalds para o McLanche Feliz em 2014, que vinha com brinquedos e acessórios do Scooby. Mas ainda sim a animação para a divulgação dos brinquedos foi bem feita, em 3D, algo até então inédito para o desenho. Confira o comercial:https://www.youtube.com/watch?v=SDP5LK6melo


Claro que falando do Scooby em outras dimensões, eu não poderia deixar de citar os live-actions, quanda a turma sai do papel, para o mundo real. Os dois primeiros filmes para cinema (Scooby-Doo O Filme, e Scooby-Doo 2), foram os que fizeram mais sucessos. Já os últimos 2(que trouxeram um novo elenco), foram DTV'S lançados pelo Cartoon em 2009 e 2010 respectivamente.

Diferente dos live-actions para cinema, esses não foram um sucesso, e passaram dispercebidos e ignorados por muitos fãs, e muitos que assistiram, também não curtiram. Alguns fatores incomodaram um pouco os fãs, como o Fred moreno, a pouca aparição do Scooby nos filmes, entre outros fatores.

S.C.O.O.B (2018)

Sei que esse é um filme que ainda nem estreou, mas de acordo com as informações já divulgadas sobre o filme, ele será em 3D, ou seja mais uma vez, a história dos garotos intrometidos será contada em outra dimensão animada! Particulamente estou muio animado pra esse filme, que marcará a volta do Scooby as telonas! Agora só nos resta esperar.

E você #doonatic, gosta de ver a história do cachorro mais medroso da tv em outras dimensões? Qual sua preferida? #Conta pra gente! Até a próxima!




Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial