(Scooby Games!) - "Spooky Swamp"

Olá, Doonatics!

Venho aqui com um novo quadro, chamado "Scooby Games!", e basicamente, vamos falar sobre os jogos já lançados de Scooby-Doo, fazer pequenas reviews, contar curiosidades, informações de fundo e o que mais houver a ser dito sobre ele.

Começando com o jogo mais novo, "Scooby-Doo! and the Spooky Swamp", que a maioria de vocês já deve ter jogado ou pelo menos ouvido falar. (É um dos meus prediletos!)


Informações gerais: "Scooby-Doo! and the Spooky Swamp" (ou "Scooby-Doo! e o Pântano Assutador") é o jogo mais recente de Scooby-Doo, lançado em 14 de setembro de 2010, foi desenvolvido pela Torus Games e distribuído pela Warner Bros. Produzido para PS2, Wii e DS, é uma continuação de "Scooby-Doo! First Frights".

Resumo: "Scooby-Doo e Salsicha, famintos como sempre, adentram o pântano sentindo um aroma delicioso. Lá eles encontram a residente do pântano, Lila, que pede para eles recuperarem certos ingredientes para ela finalizar sua receita. Então Salsicha e Scooby viajam com a turma para resolver dois mistérios enquanto, secretamente, coletam os ingredientes para Lila."

Informações de fundo: Spooky Swamp é um jogo de ação, mistério e comédia jogado em terceira pessoa. Possui três mundos para serem explorados (Pântano, El Muncho e Howling Peaks), cada um com um boss (Jacaré gigante, El Scaryachi e Homem das Neves) e suas próprias particularidades. El Muncho e Howling Peaks podem ser acessados pela van do Fred (o jogo inicialmente se passa no pântano) e as duas possuem apenas cinco habitantes. Em El Muncho temos o Xerife, os gêmeos Emilio e Esteban, Costington e Romero. E em Howling Peaks temos Anna Blake, Moose, Dustin Planks, Barry e Sérgio.

Curiosidades:

- Ao contrário de First Frights, neste os cinco membros da turma estão disponíveis para jogar (com exceções, é claro) a medida que o jogo evolui.
- O jogo possui códigos secretos que, se adicionados ao cofre no clubinho, liberam habilidades estranhas (como cabeça ou mãos enormes, câmera lenta, duplo e triplo dano e etc.)
- Daphne, em suas descrições do "sapo espião" do jogo, diz que acredita que ele fora enviado por Lila para espioná-los.
- O personagem "Moose" de Howling Peaks é australiano e provavelmente albino.

Review: Como eu já havia dito antes, esse é um dos meus jogos preferidos. Sua trilha sonora é espetacular, contém músicas novas e remixes de músicas de First Frights, e o trabalho deles foi ótimo. Os cenários são muito bons, pois no começo você é livre para explorar, mas nem tudo está disponível: as áreas são desbloqueadas com o desenvolvimento do jogo. Os personagens também estão ótimos, pois ao invés de FF onde você precisava jogar a fase para poder jogar com todos os personagens, nesse todos estão disponíveis de cara! (É claro, com exceções) Além dos novos personagens serem interessantes e alguns de FF terem voltado à tona. A história também é interessante, pois o mistério em volta de Lila era bem curioso. E sobre os vilões: estavam ótimos também, mais poderosos e com 
truques para poderem ser derrotados. Agora vamos para as notas!

Trilha sonora: 10,0 (Mais que merecido!)
Cenários: 8,5 (Achei pouco, queria mais um mundo pra jogar!)
Personagens: 10,0 (Poder jogar com todos é demais, gente. Mereceu.)
História: 8,0 (Muito boa, mas achei pequena!)
Vilões: 8,5 (Podia ter dado mais medo, né?)
Total: 45/5 = 9,0

Músicas: E por fim, para conferir a trilha sonora do jogo, Clique Aqui.

E é isso, galera! Espero que tenham gostado do novo quadro, em breve com novos posts. Tchau!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial