ARTIGO | Produções que não agradaram o público...


Scooby-Doo é um dos desenhos mais famosos e conhecidos pelo público a décadas. O desenho que marcou gerações e bateu diversos recordes trouxe muitas séries, filmes e histórias maravilhosas! Mas naturalmente, ao longo de todos esses anos, nem todas as produções agradaram o público em geral, e algumas delas foram esquecidas ou detonadas por muitos fãs!

E pensando nisso, eu separei algumas séries e filmes que foram lançados, mas que não agradaram boa parte do público, seja pela história, traços, ou até mesmo os dois!

Obs: O post não desqualifica nenhuma série ou filme citado! O objetivo é apenas falar sobre algumas produções que não obtiveram tanto sucesso em seus respectivos lançamentos, e que não são admiradas por muitos fãs.

Salsicha e Scooby-Doo Atrás das Pistas (2006-2008)
Essa série foi lançada logo após O Que Há de Novo Scooby-Doo? e mudou totalmente a fórmula e toda a história que estávamos acostumados a ver até então. Primeiramente, Fred, Daphne e Velma são personagens secundários que aparecem ocasionalmente em alguns episódios. Scooby e Salsicha se transformam em um tipo de agentes secretos para lutar contra um malvado doutor, e tentam solucionar um mistério em volta de uma fórmula secreta e o tio do Salsicha. De mistério e terror a série não tem nada, e realmente de longe essa foi a série mais criticada pelos fãs até hoje. Poucos foram os que chegaram a assistir todos os episódios.

Filmes do Cartoon
Diferente dos dois primeiros live-actions produzidos para o cinema, esse novo reboot da história das crianças enxeridas não agradou muitos fãs. Os filmes, Scooby-Doo! O Mistério Começa (2009) e Scooby-Doo e a Maldição do Monstro do Lago (2010), foram produzidos a pedido do Cartoon Network e foram lançados na TV e mais tarde no mercado de home-vídeo.

Alguns dos fatores que os fãs apontam como prejudicais para o filme foi a pouca aparição do Scooby na história (ele foi quase um personagem secundário em A Maldição do Monstro do Lago), o Fred moreno, e as histórias que não chegaram a ser tão cativantes quanto a dos seus antecessores.

Acho injusto comparar esses filmes do CN com os live-actions do cinema, afinal a produção e o investimento foram totalmente diferentes. O filme trouxe uma Mistério S/A mais jovem, ainda no colegial, e tem uma proposta bem diferente. Eu, particularmente, não gostei tanto desses dois últimos filmes, mas eles também tem seu charme, e muitos doonatics curtiram.

As Aventuras de Scooby: O Mapa Misterioso (2013)
Essa foi uma proposta bem inovadora para a franquia. Acho que a maioria dos fãs nem mesmo tiveram coragem de assistir ao filme. Ele foi muito criticado, quando anunciaram o lançamento, e quase todos os que assistiram afirmam que o filme foi ruim.

Eu entendo que pros fãs que esperam algo sério, e mais maduro para o desenho, esse filme é uma verdadeira decepção. Mas temos que pensar que a Warner fez esse filme pensando nos fãs mirins, e pra um público mais novo do que o habitual. Enfim, de qualquer forma, o filme infelizmente desagradou 99,99% do público. :(

Que Legal, Scooby-Doo (2015)
Essa série foi pisoteada por muitos fãs antes mesmo de sua estreia. Não é a melhor série de todas, mas também te garanto que não é a pior. Enfim, uns gostaram, outros detestaram, então felizmente ou infelizmente, a opinião da maioria foi negativa, e atualmente a série se encontra na exibição de seus últimos episódios.

E esse foi o nosso artigo. Felizmente o Scooby-Doo teve MUITO MAIS acertos do que erros, e não é atoa que amamos tanto essa turma. E que venham mais acertos, e histórias maravilhosas! E não deixe de comentar sua opinião sobre as séries e filmes citados no post. Bye!


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Eu fui um desses q assistiu tudo o scooby-doo e o salsicha atras das pistas ;-;
    Be cool scooby-doo! Até q foi legal (to quase terminando em 3 dias hushsuhsushsuhshsu)

    ResponderExcluir
  2. Gosto de Que legal, Scooby-Doo!, dos filmes do Cartoon e de O Mapa Misterioso tbm. O que eu não gostava era quanto tinha o Scooby-Loo, ou então quando não tinha todos os personagens.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial