(Scooby Games!) "Unmasked"

Olá, Doonatics!

Hoje resolvi trazer mais uma edição do quadro "Scooby Games", que terá apenas mais algumas edições. (Não joguei muitos jogos de Scooby-Doo, por isso não posso fazer muitos posts desse tipo)

Enfim, sem mais enrolação, confiram nossa "super-repescagem" de Scooby-Doo "Unmasked" ou "Desmascarado" em tradução livre.

Capa da versão do jogo para PS2

Informações Gerais:
 "Scooby-Doo! Unmasked" (ou "Scooby-Doo! Desmascarado'') foi lançado em 2005, desenvolvido pelo estúdio A2M, publicado pela THQ e distribuído pela Warner Bros. Está disponível para Xbox, PlayStation 2, GameCube, Game Boy Advance e Nintendo DS.

Resumo: "Scooby e a turma visitam o primo de Fred, Jed, e sua fábrica tecnológica "M.F.M". Uma vez lá, descobrem que Jed está desaparecido e que os robôs animatrônicos perderam o controle. Winslow Stanton então diz a turma que Jed roubou todos os robôs da indústria. Logo após, a turma parte em busca de Jed."

Informações de Fundo: O jogador usa o personagem Scooby-Doo para derrotar inimigos e encontrar pistas para Velma. Eventualmente, alguns trajes são encontrados por Scooby-Doo para seu próprio uso, que dão a ele diferentes movimentos e novas possibilidades; sem o uso desses trajes, a possibilidade de passar de alguns níveis é inexistente. Este é o terceiro jogo do desenho animado a contar a participação de uma trilha de risadas. Na versão do jogo para Nintendo DS, existem alguns minijogos que incluem o uso do ecrã tátil do console.

Review: Esse jogo é ótimo! Nele temos muitos mundos, fases, lugares e coisas para serem exploradas! Poucas coisas nele são insatisfatórias, pois ele tem um estilo bastante parecido com o das nossas séries mais clássicas.

História - 9,0 (Bem interessante! O mistério em torno de Jed era fascinante!)
Cenários - 10,0 (Os mundos do jogo eram muito bons e divertidos de jogar)
Personagens - 8,5 (Queria fases onde pudéssemos jogar com outros personagens)
Trilha Sonora - 10,0 (Minha parte preferida do jogo)
Vilões - 9,0 (Vilões criativos e alguns bem assustadores)
Total = 46,5/5 = 9,3 (O jogo é muito bom, mas podia ser melhor!)

Download - E como bônus, iremos ensinar a baixar e jogar  a versão GBA do jogo.

Para poder jogar, são necessárias duas coisas, o emulador e o arquivo de jogo. O emulador é leve e vocês podem baixar clicando aqui. O arquivo de jogo também é leve, baixem clicando aqui.

Após baixar, abra o emulador, clique em "File", em seguida em "Open..." e procure o arquivo de jogo. Ao abrir ele, é só aproveitar a diversão!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial