TOP-DOO 5 - 5 Motivos para você dar uma chance para Be Cool Scooby-Doo (Que Legal, Scooby-Doo!)

Olá DooNatics, Carlinhos aqui voltando com tudo com os TOP-DOO, hoje com um tema pouco diferente porém necessário!

5 MOTIVOS PARA VOCÊ DAR UMA CHANCE PARA BE COOL SCOOBY-DOO!

Sabemos que Be Cool Scooby-Doo não é muito aceita pelos fãs, no entanto existem sim motivos para você dar oportunidade para essa série maravilhosa e unica, e com esse TOP-DOO falarei 5 motivos para essa oportunidade acontecer, vamos lá!








05 - Daphne a Comediante  

Be Cool Scooby-Doo estreou em 2015 quebrando vários estereótipos, um deles foi trazer a comédia em uma das personagens menos aproveitada em todas as séries, Daphne, antes de Be Cool era taxada como rostinho bonito, que sempre era sequestrada e que era vista como par para o Fred. Be Cool chegou para mostrar que isso não é verdade e dando uma personalidade unica para nossa querida Daphne. Obviamente existem características muito usadas nela ao longo desses "49 anos" como usar seu kit de maquiagem para fugir de armadilhas ou escapar dos perigos, no entanto sua personalidade sempre foi a mesma. Em Be Cool, ela chegou para mostrar que não é só isso e que ela também pode se mostrar um tanto quanto carismática e útil, no começo pode parecer estranho mas você se acostuma e vai acabar criando um grande carinho por essa "nova" Daphne.


04 - Os Mistérios


Todos nós sabemos que Scooby-Doo sem mistério não é Scooby-Doo (Não é mesmo Salsicha e Scooby atrás das pistas?)  E isso é o que não falta nesta série, Be Cool sabe como nos mostrar ótimos mistérios e ainda nos faz participar, fazendo com que fiquemos ligados a cada pista e dialogo dos personagens, nos prendendo a cada minuto do episódio.
Alguns dos vilões são ainda muito criativos e outros sendo bastante familiares para quem acompanhou Scooby desdo clássico Where Are You/Cadê Você.
Vai perder essa? ajude a mistério s/a nessa série, não vai se arrepender!

03 - Os Vilões

 


Scooby-Doo também é famoso por seus excêntricos vilões, Be cool não deixa a desejar nesse quesito e trás incríveis e renovados vilões, renovados sim, pois dividido em duas temporadas resolveram dar novas histórias para vilões que já apareceram na série clássica Where Are You/Cadê Você, além é claro, do novo design, exemplo disso é o primeiro episódio da primeira temporada "Introdução a Mistérios" onde eles resolvem o mistério do fantasma de Elias Kingston, mesmo fantasma da série Cadê Você do episódio 6 "Que Macumba é Essa?" da primeira temporada . 
Outros exemplos de vilões renovados são Fantasma Verde e Fantasma Sem Cabeça.

02 - Sem romances
 

Dá vontade né Mystery Incorporated? Mas aqui não, aqui o foco total são os mistérios e a boa relação da nossa amada turma, nada daquele drama mexicano existente na série anterior o que deixa as coisas muito boas para velha guarda.

01 - É uma série muito divertida

Utilizando de muitos artifícios dos desenhos mais atuais, é uma ótima opção para quem curte animações mais humoradas e não quer o "mais do mesmo", pois apesar de seguir um tipo de fórmula, como a maioria das séries do "Scooby-Doo", é diferente e sabe se inovar a cada episódio, diverte quem está assistindo, até mesmo quem não é tão ligado ao desenho, com certeza pode dar uma chance a esse show, por inovar e ser diferente porém mantendo a essência do que é Scooby-Doo.





É isso DooNatics, devo confessar que no inicio não era tão fã da animação assim não, mas resolvi dar uma oportunidade e não me arrependo, espero que esse TOP-DOO ajude você que só não gosta pelo design e entenda que não se deve julgar um livro pela capa.

:)
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Estava com preconceito quanto a essa série mas acabei me rendendo e agora estou hostando bastante. Já se tornou uma das minhas favoritas do Scooby. ;)

    ResponderExcluir
  2. Devo dizer que não estava muito empolgada com o desenho, mas depois desse top-doo eu vou dar uma chance.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial