Tudo Sobre | "Daphne and Velma" (+Artigos)

Introdução


Mesmo com as pouquíssimas coisas que já temos a respeito de "Daphne and Velma" (filme mais comentado pelo fandom, atualmente), muitas pessoas já estão fazendo críticas pesadas em cima dele (incluindo pessoas que nós, do SDNC, preferíamos não ter visto o fazer).

Por isso eu senti que esse post era necessário, e espero que todos entendam o meu ver sobre o assunto!

Observação: "Spin-off" (algo como 'obra derivada') é um programa de rádio, programa de televisão, videogame ou qualquer obra narrativa criada por derivamento, isto é, foi originada a partir de uma ou mais obras já existentes.


Informações Gerais


- "Daphne and Velma" será um spin-off em live-action de "Scooby-Doo!", tendo como foco principal Daphne Blake e Velma Dinkley, as duas integrantes femininas da Mistério SA. Anunciado em Outubro de 2017, está previsto para ser lançado em DVD e Blu-Ray ainda esse ano, além de já estar em pré-venda na Amazon americana. O filme está sendo produzido por uma parceria entre a Warner Bros Entertainment e Blue Ribbon.


Sinopse



"As adolescentes de resolução de mistérios são melhores amigas virtuais - até Daphne se transferir para a escola de Velma, Ridge Valley High, abastecida com gadgets de alta tecnologia pelo benfeitor da escola, o bilionário tecnológico Tobias Bloom. Enquanto seus colegas disputam um estágio cobiçado na empresa de Bloom, Daphne e Velma tentam descobrir o motivo pelo qual os estudantes mais brilhantes da escola estão desaparecendo - apenas para emergir novamente em um estado zumbi-fied".

Por dentro do Elenco!


Sarah Marie Jeffery tem 21 anos, e é natural de Vancouver, Canadá.

Talentosa atriz, cantora e dançarina canadense, é conhecida por seu papel como Audrey em "Descendentes", do Disney Channel.

Será Daphne Anne Blake no filme.



Sarah Gilman tem 22 anos e é natural de Los Angeles, Califórnia.

Talentosa atriz americana, é conhecida pelo seu papel como Delia na série "Não Fui Eu", do Disney Channel.

Será Velma Dace Dinkley no filme.

Curiosidades

- O primeiro trailer do filme foi liberado há poucos dias. Confira ele legendado aqui, e confira algumas Screenshots de seu conteúdo a seguir:


- A capa do filme também foi liberada há poucos dias, quase que em conjunto do trailer. Confira-a a seguir:


- Esse é o primeiro spin-off feito por atores reais da franquia.

- O último live-action antes deste foi lançado em 2010, sendo ele "A Maldição do Monstro do Lago".

- Algumas fotos do último dia de gravações do filme, publicadas no Stories de Sarah Jeffery ano passado.


- Uma foto de Jeffery e Gilman juntas, provavelmente no pós-gravações:


- Sarah Gilman postou no Stories do Instagram (ano passado), seu 'cosplay' de Velma Dinkley. Ficou bem parecido, né?


- Uma foto de Gilman e Jeffery com outros atores do longa.


- A primeira foto de Sarah Gilman de cabelo curto!


Artigos


- O filme será realmente um desastre? -

Eu acredito que não. Afinal, a Warner não iria fazer um filme como esse à toa.

Mesmo assim, eu vi muitos comentários cruéis sobre isso. Várias pessoas acreditam que o filme só será bom se o resto da turma aparecer no fim, ou criticando por simples falta de bom senso.

Lembrem-se que o título do filme é "Daphne and Velma", e ele é um SPIN-OFF. Então, não fiquem esperando que Fred, Salsicha e Scooby apareçam, pois é provável que não.

Além do mais, Não se deve julgar um livro pela capa!

- Porquê o filme está como ele está? -

O mistério foi escolhido a dedo. Como primeiro mistério das garotas, deveria ser algo não muito assustador e ao mesmo tempo suspeito o bastante para as fazê-las investigar. O que poderia ser melhor que colegas de sala virando zumbis?

E se vocês acompanham os filmes e séries há muito tempo, sabem que a turma já teve muitas histórias de origem diferentes. Praticamente toda série nova re-imagina o mundo de Scooby-Doo!

Essa origem, bastante ligada ao mundo contemporâneo, pode significar a integração da turma de maneira mais eficiente aos dias de hoje.

Conclusão


"Daphne and Velma" é uma jogada arriscada e inteligente. Todo 'Scoobylover' que se preze reconhece o valor e prestígio das meninas, extremamente importantes para a resolução do mistério e obtenção de pistas.

Daphne e Velma são os pilares para a existência da equipe, e nada mais justo do que receberem um filme só pra elas!

#Scoobert
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Eu achei legal.. Hey queria muito ter contato com vocês, é dificil fãs de scooby-doo, ainda mais com tanta coisa boa nesse universo animado q é do scooby-doo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Orlando, desculpe a demora. Temos um grupo no WhatsApp onde interagimos e conversamos com outros fãs! Se quiser entrar é só mandar mensagem pra nossa página informando seu número! ;)

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial