Chris Columbus será produtor criativo do filme de 2020!

Imagem ilustrativa, não referente ao filme
Essa semana a Variety anunciou o projeto de um novo filme de Tom e Jerry, misturando live-action com animação. E, junto com essa informação, também foi divulgado que Chris Columbus (diretor dos dois primeiros filmes de Harry Potter, e dos clássicos Esqueceram de Mim) será o produtor criativo do novo filme do Scooby-Doo, que estreia em 2020! Chris trabalhará ao lado do diretor Tony Cervone na animação. O interesse de Columbus no filme surgiu enquanto ele trabalhava no reboot de Gremlins. Comenta-se nos bastidores que sua afeição pelo personagem, e pelo novo projeto da WB, era aparente e que logo ele foi chamado para participar da produção. Kelly Fremon Craig está escrevendo o roteiro a partir de um rascunho de Jack Donaldson e Derek Elliott. Em um primeiro momento, Matt Lieberman havia escrito um rascunho, mas tudo indica que este esboço acabou sendo descartado durante a produção.

Anteriormente intitulado como S.C.O.O.B., de acordo com a matéria, atualmente o filme não possui um título oficial, ou seja, provavelmente este título que vem sendo divulgado desde o anúncio do filme será alterado.

Além de Scooby-Doo e Tom e Jerry, a Warner também está trabalhando em outros filmes de personagens da Hanna-Barbera. Os Flinstones, Os Jetsons, Coiote, Corrida Maluca e uma continuação do clássico Space Jam, são alguns dos projetos que estão sendo desenvolvidos atualmente pelo estúdio, para um futuro lançamento nos cinemas.

O longa animado que trará a turma do Scooby-Doo de volta aos cinemas, e iniciará o Universo Hanna-Barbera nas telonas, tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2020.












Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. Eu espero que não haja mistura de live-action com animação, porque eu odeio esse negócio.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial